Siguenos en

Deporte Internacional

Rafael Carioca ganha seu quarto título em 2 anos no México e agradece a Deus

*Rafael Carioca ganhou sua quarta Liga MX no México e é considerado um dos melhores meiocampistas no país

Tigres conquista o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano após empate com León. Foi o quarto título do meia brasileiro em dois anos.

Duas temporadas, cinco decisões e quatro faixas de campeão. Rafael Carioca se tornou o “colecionador de títulos” no México. Na noite deste domingo (26/05), o meia brasileiro, ex-Grêmio, Vasco e Atlético-MG, levantou mais uma taça pelo Tigres, desta vez a do Torneio Clausura, após empate sem gols com o León – no jogo de ida, vitória em casa por 1 a 0.

Rafael Carioca foi contratado pelo Tigres em agosto de 2017. No mesmo ano, já conquistava o Torneio Apertura. Na temporada seguinte, mais duas finais e outras duas taças: a Supercopa do México e a Campeones Cup da Concacaf. E o título do Torneio Clausura 2019 se dá menos de um mês depois de o time perder a decisão da Liga dos Campeões da Concacaf para o Monterrey. “É uma sensação maravilhosa. Fechamos com chave de ouro mais uma grande temporada. Uma pena, apenas, o título da Champions da Concacaf ter escapado recentemente, mas soubemos dar a volta por cima e conquistamos de forma brilhante o Clausura. O time se comportou muito bem nos dois jogos e está de parabéns. Agora, temos mesmo que comemorar e curtir férias merecidas”, comemora Rafael.

A festa da torcida do Tigres varou a madrugada em Monterrey, capital do estado de Nuevo León. A polícia local estimou uma concentração de 25 mil torcedores na chegada dos campeões à cidade.

 

[ Visitas: 14 | 1 visitas del día de hoy ]
Click para comentar

me quieres decir algo?

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Más de Deporte Internacional